Palestra: Qualidade e o Desenvolvimento de Valores Para os Clientes
Allog International Transport
No dia 28/01, foi realizada uma palestra com a tema: “A Qualidade e o Desenvolvimento de Valores Para os Clientes”, na empresa Allog International Transport, para os colaboradores, com o instrutor Nelson Alves Junior.
Os tópicos abordados foram:
- Qual nossa percepção de qualidade?
- Qual a importância da qualidade de nossos serviços para nossos clientes?
- Quais as necessidades intrínsecas e extrínsecas que nossos clientes possuem?
- Como será que nossos clientes enxergam nossa empresa e nossos serviços?
- O mercado e os diferenciais competitivos de nossa organização.
- Quando uma reclamação vira um processo de aprendizado e uma oportunidade de realizarmos novos negócios?
- A ética e o sigilo profissional como ferramentas que agregam valor para os clientes.
- A Motivação para buscar a melhoria contínua nos processos.
- A motivação para o desenvolvimento pessoal e profissional.
“Agradecemos imensamente a disponibilidade de tempo da I9 consultoria e do Palestrante Prof Nelson, a palestra foi muito interativa com abordagem de temas totalmente relevante para nossa empresa e de uma forma clara onde conseguiu-se passar a mensagem a todos. Tenho certeza que uma semente foi plantada e que gerará bons frutos, de forma que todos entenderam de fato que são as peças chaves para que a Qualidade seja notada por nossos clientes. Acreditamos em desenvolver uma parceria para 2019 entre Allog e I9 Consultoria.” (Ana Paula Victorino – Quality Analyst – http://www.allog.com.br )
Agradecemos também e ficamos felizes com a oportunidade de realizarmos este trabalho e parabenizamos a empresa pela iniciativa.
Confiram mais fotos deste evento: